Look do dia

Bom, a maioria dos meus looks é para ir para a escola, mas moda se faz em todo lugar então...
Esse é o meu look de hoje:

Um super-fashion par de calças listradas verticalmente em azul e branco da Topshop, com uma camisa jeans clara sem mangas da New Look, uma malha verde água quentinha (7h da manhã) direto de uma lojinha em Campos do Jordão, um par de brincos em forma de spike dourado e, é claro, meu clássico par de All Stars azul marinho de cano alto. 






É isso aí! O que acharam?
Bjs 
-A



1 comentários:

  1. Adorei as fotos, vc é muito linda!!!
    Flor... Como estou vendo que vc está começando o blog agora, posso te dar uma sugestão???
    Seu fundo está muito escuro. As imagens misturam-se às fotos...
    Estou seguindo...
    Espero que vc não fique brava comigo!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir