Wishlist de natal

Se eu pudesse, me daria de natal:



9 comentários:

  1. Oii. Se eu te contar que acho a número 2 e 3 por menos da metade do preço com a mesma qualidade tu acreditaria? hahaha
    Ah e estou super de olho nessa bolsa da imaginarium, o ~pequeno~ problema é o preço né. Não entendo porque custa tanto o_o
    Tenha uma ótima semana :*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. No aliexpress. Mas acho que tem no miniinthebox tbm.

      Excluir
    2. Aaaah siiim... Vou dar uma olhada. Obrigada pela dica!
      Beijos e Queijos :)

      Excluir
  3. essa bolsa eh linda demais! ameia estampa!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  4. Amei a listinha... Eu amei seu blog e vou voltar sempre aqui viu? Já estou seguindo..
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Já vi alguns post do blog e estou amando, tudo para crescer!

    Beijos, Ariane
    ---> www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor!! Que bom que você gostou!!! Fico muito feliz..... Já dei uma olhada, adorei, comentei e segui!!! Muito bom mesmo....
      Beijos e Queijos

      Excluir
  5. OMG eu quero essa bolsa da Polaroid ♥♥

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir